Ex-astro pornô gay é condenado por cometer tentativa de homicídio
Você deve ter tido muitas fantasias assistindo aos filmes protagonizados por Ryan Idol, um dos maiores astros do cinema pornô gay. Mas, para quem já foi o rei do cinema adulto anos atrás, hoje ele perdeu a majestade.
Marc Anthony Donais, seu nome de batismo, foi até à casa da ex-namorada, uma mulher de 41 anos. Ela estava tomando banho e, ao abrir a porta, ele já entrou falando que iria matá-la. No julgamento, ele alegou que bateu na cabeça dela com a tampa do vaso sanitário para supostamente se defender de uma faca com a qual ela o teria ameaçado.
Essa não foi a primeira vez que ele teve o nome envolvido em escândalos. Em 1998, depois de usar muitas drogas, Idol não lembra se caiu, ou se ele se jogou, da janela de seu apartamento, no 3º andar, em Nova York. Na época, ele quase morreu e demorou um tempo para se recuperar totalmente.
Aos 47 anos hoje, Ryan Idol reinou absoluto como astro pornô gay da segunda metade dos anos 80 até a primeira metade dos anos 90. Em 1996 encerrou a carreira. Agora, ele está preso, sem direito à fiança, aguardando a sentença.
Comentários
Postar um comentário