Comediante acusado de ser homofóbico assume que é gay


Políticos conhecidamente homofóbicos que, depois de escândalos, são descobertos homossexuais, são casos comuns em todo o mundo. Mas, um caso inédito chamou atenção nesta semana.

Oliver Callan, do Reino Unido, um comediante acusado de ser preconceituoso contra LGBTs afirmou:

“Homofóbico? Eu sou gay!” Pois foi isso que, acabou de fazer. Em entrevista à tevê, ele, finalmente, se assumiu para afastar as acusações de que fazia piadas homofóbicas.

Na conversa, muitas revelações, o que mostra que ele pode até ser gay, mas que deve ser bem cuidadoso com as palavras já que elas o feriram muito.

“Eu já fui chamado de bicha, viado, boiola, mulherzinha… Por anos na minha vida. Eu nasci em uma cidade do interior, sabia que era ‘diferente’ desde muito cedo. Eu me sentia o único.”

Fonte >>

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS