Namorada de Serrado diz que ator dá pinta como Crô depois das gravações de "Fina Estampa"


Namorada de Serrado diz que ator dá pinta como Crô depois das gravações de "Fina Estampa" O ator Marcelo Serrado participou do "Domingão do Faustão" no domingo (20) para falar sobre o sucesso do seu personagem Crô, em "Fina Estampa".

Serrado recebeu elogios do autor da trama, Aguinaldo Silva, sobre sua atuação como o mordomo gay. "Eu tinha certeza que ele ia me surpreender. Eu achei ótimo ter acertado na minha escolha", disse o autor.

A namorada do ator, Roberta Fernandes, também deu um depoimento e disse que às vezes pega Marcelo com os trejeitos de Crô após as gravações. "Às vezes vejo uma mão mole", brincou Roberta.

O próprio ator já disse em entrevista para Ana Maria Braga que demora para sair do personagem e acaba fazendo alguns gestos do Crô fora do Projac. "Já me disseram, uma vez, que eu estava sentado de pernas cruzadas como se fosse o Crô", entregou Serrado.

Fonte >>

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS