Auxiliar de escritório foi morto por não deixar namorado fazer programa
O vídeo fornecido pela polícia mostra o garoto de programa indo até o apartamento de uma amiga de Onivaldo. No elevador, ele arruma a roupa e o cabelo, em uma demonstração de vaidade e aparente tranquilidade.
Ele foi pedir dinheiro a amiga do namorado, que já estava morto há algumas horas. Christian afirmou para ela que precisava de R$ 20 para comprar um botijão de gás, mas na verdade, segundo a polícia, o valor foi usado para adquirir drogas.
Para o delegado Wellington de Oliveira, do 1º Departamento de Polícia, a decisão de ir atrás do dinheiro demonstra a frieza do acusado e pode ter sido uma maneira encontrada para não levantar suspeitas.
Onivaldo Rocha Mengual, de 47 anos, foi enforcado com uma corda de varal na noite da última terça-feira, no edifício Trípoli, na rua 13 de Maio, em Campo Grande. O corpo só seria encontrado dois dias depois.
Após matar Onivaldo e deixar o corpo ao lado de uma cama box, Christian só deixou o apartamento na noite do dia seguinte. Após pegar o dinheiro, ele ainda voltou para o apartamento e tomou um banho antes de ir embora.
Fonte >>
Comentários
Postar um comentário