Homens de cuecas e sungas




Comentários

  1. Cada urso delicioso. Um madurãao lindo!!! O de sunga verde é um tesão... fico imaginando o pauzão... e um urso tatuado de sunguinha branca,,, daria para todos ...

    ResponderExcluir
  2. muito boas estas fotos,e por falar em cueca já abriram o ziper do google, olha só este video: http://www.youtube.com/watch?v=6eFJtuHE0ls

    ResponderExcluir
  3. Eles deixam as mulheres com tesao.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o musculoso peludo de sunga verde, quero ele comigo 24 hrs por dia....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hoje fico com o peludo, tatuado de cueca branca quero dar um banho de língua nele.....delicia.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii nossa que tezãoo queria ta com todos eu prefiros os rapados naum gosto muito de peludo mais esses peludos me deu tezãoo adoroo :D

    ResponderExcluir
  7. QUERIA UM GOSTOSO DESSE, POIS MEU NAMORANDO NÃO ANDA DADO CONTA DO RECADO, E AINDA SE SENTE O GOSTOSÃO DO PEDAÇO.

    ResponderExcluir
  8. eu queria todos 1 para cada dia da semana pois com o tezão que eu to deixaria ele se farta oooooooooooooooo aqui em casa de preferencia no meu quarto

    ResponderExcluir
  9. eu adorei ja pensou um desse aqui em casa

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus tudo de bommmmmmm

    ResponderExcluir
  11. gostoso eu chupo essa rola gostosa

    ResponderExcluir
  12. Assim vc mata a mamae ! wool delicia !

    ResponderExcluir
  13. eu adorei eles sao lindos e gostosos

    ResponderExcluir
  14. O gostosao d cueca branca tatuado deixou minha bucetinha molhadinha vem q vem quero gozar!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa velho, adorei.
    Que homens mais deliciosos.
    Vontade de gozar na bundinha deles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS