Redator nega relacionamento com participante Ronaldo do BBB 12


Redator nega relacionamento com participante Ronaldo do BBB 12 Não se sabe como, mas, de um dias pra cá, o redator Gux Azevedo foi apontado como namorado do participante Ronaldo, do Big Brother Brasil 12. Os dois mantém uma relação de amizade há quatro anos, segundo o redator, que não sabe da onde esses boatos surgiram.

"Somos só amigos. disse Gux, que se assustou com o assédio depois que foi tido com um suposto namorado do brother.

"Fiquei assustado, não sou cantor, ator, sou redator, não estou acostumado com esse assédio da imprensa. As pessoas vinham me perguntar se eu era namorado do Ronaldo", contou Gux ao site Fuxico, durante o São Paulo Fashion Week.

Ronaldo não quer ninguém da casa do BBB
Durante uma partida de sinuca, Ronaldo e Yuri conversam sobre relacionamentos. Ronaldo, que não está com ninguém dentro da casa, diz que pretende ficar assim, sem se envolver com ninguém do reality.

"Eu sei que não vou pegar ninguém aqui dentro. Não é o meu interesse, dei uns abraços na Renata, a gente dorme junto, mas...".

O brother conta a Yuri que deixou uma pessoa fora da casa, e o professor de muay thai diz que ela deve estar esperando por ele. "Aí é que está, eu não sei. O maior problema é essa dúvida", revela Ronaldo.

Fonte >>

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS