Antigo marine diz que arranjou 150 encontros gay para Katharine Hepburn

Cary Grant, George Cukor, Rock Hudson, Vivien Leigh e Katharine Hepburn são algumas das estrelas para as quais Scotty Bowers afirma ter arranjado encontros com gays e bissexuais desde os anos 1940.

"Mantive-me em silêncio todos estes anos porque não queria prejudicar ninguém" refere Scotty Bowers, um antigo marine, atualmente com 88 anos, acrescentando ter acedido a contar agora a história dos encontros que arranjou por a generalidade dos envolvidos já não ser viva.

O livro “Serviço Completo: As Minhas Aventuras em Hollywood e a Secreta Vida Sexual das Estrelas" que Bowers escreveu com Lionel Friedberg, premiado produtor de documentários, será publicado dia 14, mas os casos que lá são referidos já começaram a ser avançados em artigos de jornais.

Bowers diz que, após ter combatido na II Guerra Mundial, chegou a Hollywood e começou a trabalhar numa estação de serviço, na esquina da Van Ness Avenue com a Hollywood Boulevard, próximo dos estúdios da Paramount.

Que em 1946 começou a ter encontros com pessoas da indústria cinematográfica, entre outros, assim como a promover encontros com outras pessoas.

Em 1950 deixou de trabalhar na estação de serviço, sobrevivendo nas duas décadas seguintes trabalhando em bares e prostituindo-se.

Afirma que serviu de ´intermediário´ ao longo de três décadas e que nunca foi apanhado porque memorizava tudo, não havendo por isso nenhum "livro negro" que pudesse ser descoberto.

Diz, contudo, que nunca foi um chulo, afirmando que não ganhava dinheiro com os contactos que promovia com estrelas de cinema, entre outros. Promoveu também encontros heterossexuais.

Fonte >>

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS