Na Turquia, gays precisam mostrar fotos transando para serem dispensados do Exército


Segundo uma reportagem da BBC Brasil, na Turquia, os homossexuais podem ser dispensados do alistamento obrigatório no Exército. Mas isso não é uma tarefa muito confortável. Os homossexuais precisam convencer os médicos do Exército de que são realmente gays. “Me perguntaram quando tive relações sexuais anais, sexo oral e com quais tipos de brinquedos eu brincava quando criança’”, relatou Ahmet, um jovem de cerca de 20 anos. Para obter o “certificado rosa”, que garante a dispensa, lhe foi pedido que mostrasse uma foto dele se vestido com roupas femininas. “Recusei o pedido e fiz outra oferta. Uma foto minha beijando outro homem.” Outro homem, dispensado há mais de dez anos, revela que precisou mostrar uma foto sua fazendo sexo com outro homem e sendo passivo. “E ainda é terrível. Porque alguém tem essas fotografias. Elas podem ser mostradas na minha vila, aos meus pais e parentes’”, relata o rapaz à reportagem.

Comentários

  1. todos de para bens gostososssss
    o video nao deu para ver quando eu tiver tempo eu vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tachau lindos

    ResponderExcluir
  2. se quiser conversar comigo me liga 91411725 beijo na boca de vcs kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pocha tô maravilhada co tudo isso............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS