Tablóides dizem que Will Smith é gay e que por isso seu casamento terminou
A nova edição da revista Star Magazine, que está à venda a partir de hoje na Inglaterra, trouxe em sua matéria de capa a possibilidade do ator Will Smith, conhecido no Brasil pela série “Um Maluco no Pedaço”, além dos filmes “MIB – Homens de Preto e Hancock”, ser gay. Os boatos reiniciaram após a separação de Will e sua esposa, Jada Pinkett Smith, depois de 13 anos juntos, em agosto do ano passado.
Segundo a publicação, a crise no casamento de Will Smith foi confirmada quando o astro americano preferiu passar as últimas férias em Trinidad e Tobago com o amigo Duane Martin, deixando Jada sozinha em casa. Não é a primeira vez que a sexualidade de Will Smith é questionada. No ano de 2011, um jornal norte americano chegou a relatar que ele namorava o rapper Trey Songz.
Por sua vez, a edição da National Enquirer não só afirmou na época que Will era gay e mas disse ainda que o seu casamento era mentira, e que o ator teria mesmo um caso com o rapper Trey Songz. Além disso, a revista sugeriu que Jada estaria tendo um caso com o ator Marc Anthony (ex de Jennifer Lopez) e que o casamento de fachada era consensual.
Já no Brasil, colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirmou que o ator Will Smith - que esteve no Rio para divulgar o filme "MIB3" ("Homens de Preto 3") - tem um caso com a musa da escola de samba Renascer, Gleicy Santos.
Comentários
Postar um comentário