Denis Mamprim - assistente de Rodrigo Faro













Comentários

  1. meu sonho de consumo é ver esse homem pelado. achei q ia realizar hj. buaaaa mas estão lindas as fotos

    ResponderExcluir
  2. Hum se veste de odalisca e vem dançar pra mim...serei teu faraó.

    ResponderExcluir
  3. Esses assistentes do Rodrigo Faro me parecem ser todos gays.

    ResponderExcluir
  4. só assisto o melhor do brasil por causa dele.

    ResponderExcluir
  5. O cara é lindo, ficaria muito melhor completamente pelado. A última foto é ridícula. Que idéia estúpida!

    ResponderExcluir
  6. O Denis e o Paulão são bissexuais :D

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso meu sonho é ver esse homem pelado, Pela cara dele o pinto dele é grande e grosso, eu durmo sonhando nele imagindo ele na minha cama comendo eu. Imagina eu chupando o pinto dele eu sentano no pinto dele . Eu deicho ele g5ossa na minha boca

    ResponderExcluir
  8. O dênis Mamprim não é gay, ele tem mulher. Se ele é gay manda ele pra minha casa. Achei que ia ver ele pelado, meu sonho de consumo, pra saber o tamanho do pênis dele, nem vi.Esse homem é maravilhoso demais, esses que dizem que ele é gay, é porque quer chupar o piru dele e não pode! Dênis Delicia!

    ResponderExcluir
  9. que delicia vem que eu te dou até amanha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS