Lucas Barreto: novo peão já pousou nu na G Magazine

 


















Comentários

  1. Respostas
    1. ele muito gostozo tem que fazer um filme de sexo

      Excluir
    2. lindo e pouco e uma tesao pintudo

      Excluir
    3. Com um versátil desses, eu nunca mais sairia da cama, morreria lá...

      Excluir
  2. Ele ta na besteira de verão..sera q ele vai ficar nu la kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. lindo agora eu nao perco a fazenda de verão.

    ResponderExcluir
  4. ja ficou pelado na fazenda kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AFF, ACHEI QUE FOSSE MELHOR, O PAU DELE MEIO PEQUININHO NÉ? NEM VOU VOLTAR ASSISTIR, BOM MESMO ERA O RODRIGÃO, PENA QUE SAIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHHH...SUA LARGA!!!!!KKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk larga memo kkk

      Excluir
    3. nss meu deus que dls gostoso mais eu preferia ver fotos do dan ou do japones pena que o japa saio ele e muito melhor

      Excluir
    4. Amei, lindooo. vcs tem q postar as da fazenda do dia que ele banhou nu. Queria pra mim.

      Excluir
    5. o pau dele é meio feio, mas né pequeno não. hahaha

      Excluir
    6. NOJENTA PRA CARALHO, HEIN! PAU DELICIOSO O DELE!

      Excluir
    7. Adorei ele é muito gostoso mesmo

      Excluir
    8. nossa que coisa mais linda!!!!queria so uma noite na minha cama!!!

      Excluir
  6. que delicia de homem quem sabe assim os de lá da fazenda não se expoe do mesmo jeito por a concorrencia é forte

    ResponderExcluir
  7. adorei ele mas nao quero que ele ganha mas chuparia esse pau

    ResponderExcluir
  8. ElE não vai ganhar fazEnda dE vErão quEm ganha ganha angelis vai toma no cú vc

    ResponderExcluir
  9. esse gosta de dar o rabo... tem mais foto da bunda do que do pau.. caralhooo.... gosta de dar o rabao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO GOSTA GOSTA DE COMER SEU MAU RESOLVIDO. VOCE NUNCA SERÁ LINDO IGUAL A ELE. COLOCA SEU RABO NA RETA QUE ELE VAI PENETRAR VOCE COM OS 22 CM DELE.

      Excluir
    2. 22 cm quando ? se tiver 17 é muito !

      Excluir
  10. muito gato mas da fazenda prefiro o victor e o thi aquelas delicias

    ResponderExcluir
  11. povo hipocrita, os confinados tudo criticando o cara, só porque o cara tomou banho pelado. nos big brother da europa todo mundo toma banho pelado aqui ficam fazendo esse auê todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho isso uma besteira.
      mais na fazenda os meninos estão meio que enciumado com as meninas porque ele é bem para frente chega mesmo.
      mais creio eu que ele tem uma cara de bissexual. :)
      oque vocês acham meninos?

      Excluir
    2. Também acho que ele seja Bissexual.
      Viu ele com o haysam?
      agora é esperar-mos para ver

      Excluir
    3. prefiro meu negão rola de 25 cm,kkkkkkkk

      Excluir
    4. Tudo jogada pra dar ibope, ta na cara. Agora, tiraram o cara. povo ridículo!

      Excluir
  12. adorei ele nao e gay e um homem muito gostoso ele so entrou la pra fazer sexo com as meninas gostosa q tem la ele tem q se mostrar memo a mae dele fez ele assim gostei muito dele alem tem outros la q e delicia tambem como o victor hugo o dan e o japinha q saiu sao muito delicia bjj.

    ResponderExcluir
  13. LUCAS GOSTOSO GOSTEI MUITO DELE, ESSE HAYSSAM É UMA BICAH NOJENTA PENSSA QUE MANDA NA CASA, SE EU FOSSE O LUCAS MANDAVA ELE TOMAR NO CÚ DELE, ELES ESTÃO ALI PRA FAZER O QUE QUIZER,E A BICHA PENSA QUE MANDA EM TUDO QUE NOJO DESSA BICHA DO CARALHO, A HORA QUE ELÁ (A BICHA) FOR PRA ROÇA COM CERTEZA VOU VOTAR PRA ELA SAIR.

    ResponderExcluir
  14. Lucas delicioso pra caralho, as meninas bem que gostaram de ver ele de pau duro, só a bichona que não gostou. Vai Lucas arrebenta tudo ai na casa, curta mesmo e não ligue pra esses falsos moralistas, voces estão ai pra fazer o que quizer.

    ResponderExcluir
  15. poxa fiquei bolada com ele só mostra a bunda
    sei não...

    ResponderExcluir
  16. esse cara è demais gostei de ver.quanto aquela bichona da casa quer mostrar oque nao è muito menos oque näo pode ser.parabens lucas.

    ResponderExcluir
  17. estou apaixonado!!!Muito lindo e gostoso,mas pq privilegiaram as fotos em que ele só mostra a bunda???Queremos ver essa bela caceta dura,o membro em riste!!!

    ResponderExcluir
  18. NICE BRASILIAN DUDE MMMMMMMMMM........

    ResponderExcluir
  19. lucas é lindo,mas estou torcendo para angelis

    ResponderExcluir
  20. AS I´M IN BRAZIL PRABABLY I´LL KEEEP SEEING THAT RALITY SHOW ON RECORD CHANEL SPECIALLY CAUSE THE GUY NEMED LUCAS .HE IS PRITTY FUCKING HOT.....MMMMMMMMMMMMM PLEASE KEEP TAKING OFF ALL YOUR CLOTHS .WISH I COULD SEE HIM IN PERSON, ALSO WOULD LOVE IF STRIP LOTS OF TIME... HUGS FROM DAWSON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sabe nem escrever em ingles e quer pagar de gringa

      Excluir
  21. Não impressiona... ñ adianta nada ter corpo e na cabeça merda #Sorry

    ResponderExcluir
  22. Será que ele gosta de macho? Não duvido nada. Ele faz bem o estilo dos atores dos filmes gays. Ele ficaria perfeito nos filmes da Randy Blue.

    ResponderExcluir
  23. me apaixonei de mais acho que ele é bi versatil nossa eu comeria ele a noite e dia todo q tesao carlho

    ResponderExcluir
  24. lindo maravilhoso delicia vc ta de parabems lucasmais vc presiza si comporta mais um pouco pq sinao vc vai sair logu ai eu nao vou gosta de asisti afazenda mais i com vc ai e tudo de bom

    ResponderExcluir
  25. Me Bilisca Bilisca Bilisca
    E Real...
    Ou e Sonho"
    OMG
    ♥♥♥♥♥
    Delicia
    Sonho
    Lindo
    Gostozoooooooooooooooo...
    Sarado
    Tesudo
    Maravilha
    Torço pro ti na Fazenda Verão"
    Meu Homem, Meu Macho, Meu Amante...

    ResponderExcluir
  26. Esse Lucas chegou pra abalar a fazenda q andava mto sem graça ,ele é muito gostoso mesmo ! Com certeza faria um sexo muito gostoso com ele.

    ResponderExcluir
  27. A Alesie do site R7 e a Rita Batista da Band, estão por aqui...rs
    Será que deixaram comentário? ui

    ResponderExcluir
  28. hummm.. tudo dentro de mim... que delicia de macho.. me espanca toda e me desce a lenha... hummmmmmmm toda la leche

    ResponderExcluir
  29. Multiplica senhor.. Maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  30. talvez o pior ensaio que eu já tenha visto em toda a minha vida, não estou falando dentre os ensaios da G e sim de modo geral, figurino ruim, fotos ruins modelo também , é bonito mas não sabe posar, sem comentátios qto a direção e execução das fotos, poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  31. O lucas pode set um cara bem atraente, porém tem atitudes que nos levam a acreditar que ele sofre de problemas mentais. em determinados momentos parece ate um psicopata a solta doido para derrama sangue ou fazer mal a alguém.
    A Rede record fez mais que certo em tira-lo da fazenda de verão.

    ResponderExcluir
  32. O Dan é o mais gostoso, moreno sexy demais.

    ResponderExcluir
  33. Puts! que delicia de rabo desse Lucas, ainda por cima todo bravão, assim que é gostoso, porque dá para pegar forte, dominar e meter o pau nesse rabo loiro sem dó.
    Comeria esse cara todo dia.

    ResponderExcluir
  34. Kkkkk rapaz esse lucas é dimais banhou pelado e ainda brigou com haysam caralho ele quer é ficar com haysam e pronto..

    ResponderExcluir
  35. eu queria era o pau dele pra mim chupa e acarecia muito, e pra ele enfia no meu cuzinho e da muito beijos na boca dele , gostosooooooooooo.

    ResponderExcluir
  36. Nossa que delicia que ele éee já quero

    ResponderExcluir
  37. Adoraria transar com este louco, ele é muiiiiito gostoso, tem jeito de homem mesmo. que pau delicioso.

    ResponderExcluir
  38. agora vi a pica dele. é linda mas eu queria msm é ver o video q ele ta nu na fazenda!!!

    ResponderExcluir
  39. me encantei da primeira vez q vi elle
    muito lindo

    ResponderExcluir
  40. hummmmm delicia te chupo todinho delicia alejandra de moraes

    ResponderExcluir
  41. Muito gostoso por ele eu ficaria dentro de casa lavando e cozinhando como ele gosta, só pra ter essa escultura na minha cama todos os dias.

    ResponderExcluir
  42. Acho q ele tava louco era pra comer o viadinho q tem na fazenda de verão

    ResponderExcluir
  43. `gosei so de olhar essa delicia,gostaria de morder a bunda dele e chupar o pau gostosooooo!!! oooooooooohhhhh!!! deliciaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  44. que homens mais gosto vem me cume delicia me add alice_abokerk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. quando e que ele vai fazer um video de sexo?? ele e muinto gostozo dava meu cú ate chora de dor

    ResponderExcluir
  46. O cara só mostra a bunda! Sei não em!

    ResponderExcluir
  47. vem comer o meu cú gostoso

    ResponderExcluir
  48. fiquei com tsão,maravilhoso

    ResponderExcluir
  49. Ainda bem que ele saiu, tem caras muito mais bonitos na fazenda. TOMARA que a Angelis ganhe, pelo menos ela nao tem medo de ninguem.

    ResponderExcluir
  50. e vc tem mais quem não queria ter uma noite com ele? eu queria...

    ResponderExcluir
  51. Eu chuparia a rola dele 24horas por dia, a rola dele ia ficar roxa !

    ResponderExcluir
  52. Caralho que delícia... Mas ainda prefiro o Victor, o trem gostosooo e que boca é aquela ...

    ResponderExcluir
  53. Tudo D e Bom Adorooo !
    msn :felipe_gostoso214@hotmail.com
    Rio De Janeiro (santa cruz )

    ResponderExcluir
  54. adorei ver o pau dele se ele me quiser me fuder entre no meu email cl.cle99@hotmail.com ou me liga 086 8849 9623.

    ResponderExcluir
  55. NOSSA! QUE HORRÍVEL! SÓ FOTOGRAFA COM A BUNDA EMPINADA
    QUE FEIO ESSE CARECA! SÓ MOSTRA O CÚ PELUDO. ECA ECA.
    RASPA ESSA BUNDA FILHO, MUITO PELUDA.

    ResponderExcluir
  56. Ses tão achando o pau dele grande e delicioso. é porq vcs nao viram o meu ainda
    bem grosso e 28 cm cabeça bem rosadinha...

    ResponderExcluir
  57. gostosão vem dorme com migo aque em casa lucas barreto estou te esperando pinto gostoso seu bonitão

    ResponderExcluir
  58. Eu CHUPARIA elee toodooo... se ele um dia apareceer na rua eu vou correr atras dele e vou botar a mao no lindo pau dele ... eeu daria para ele ate de cabeça para baixo.. QUE SONHOO DELICIIOSO , Meu DEUS.. :O<-

    ResponderExcluir
  59. haaaaaaaa q tesao to duro so de ve essa fotos ....imagina officalmente me deus eu comeria ele todinhoooo _!_

    ResponderExcluir
  60. Com um pau lindo desse, e mostraram mais a bunda ?
    Sacanagem.

    ResponderExcluir
  61. daria 15 mil pra passar uma noite comendo essa bunda e dando a minha pra arregaçar...

    ResponderExcluir
  62. concerteza eu daria pra ele,que tesudo.

    ResponderExcluir
  63. chuparia noite e dia, esse dai na minha cama vo nem fala

    ResponderExcluir
  64. Daria meu cu pra ele toda hora
    depois faria um bom boquete
    e lambia essa bunda
    pra finalizar gozava na cara dele

    ResponderExcluir
  65. NESSE CÚ JÁ ENTROU ROLA. DE CERTEZA

    ResponderExcluir
  66. gostoso lindo tesao quero fazer sexo com ele

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS