Isaac Deyson, o Coveiro galã tira a roupa em ensaio super sensual











A moda da moda agora é revelar os trabalhadores comuns, depois do segurança do metrô é a vez do 'Coveiro Galã" fazer sucesso.

Isaac Deyson, paulistano de 22 anos, começou a estudar Engenharia Civil, mas não concluiu os estudos. Começou a trabalhar como coveiro após passar em um concurso cuja inscrição foi feita pela mãe, sem o conhecimento dele.

Glamour Brasil: Como você começou a trabalhar de coveiro?

Coveiro magia: Estava bem empregado em uma multinacional, quando abriu o concurso publico e minha mãe me informou. De inicio não aceitei, ate achei que ela estava “viajando”, querendo me tirar de uma multinacional para eu me tornar coveiro. (“tá de brincadeira né mãe?” era o que eu perguntava). Mesmo assim, sem eu saber ela fez a inscrição, pagou e me falou que era para eu ir fazer a prova, porque emprego estava difícil e lá eu iria ter estabilidade e daria para retomar meus estudos. Mesmo assim não dei muita atenção, porque nem de ir em velório eu gostava, tinha pavor de mortos e até nos velórios familiares, só comparecia mais nunca conseguia ver o finado.

Glamour Brasil: Como você mantém a forma física?

Coveiro Magia: A minha verdadeira academia é o próprio cemitério, abro muitas covas no decorrer do dia.Faço academia para dar mais resistência no meu trabalho, pois o meu emprego é pesado e cansativo muitas vezes. Treino semanalmente e como de tudo. Se eu ficar escolhendo o que comer não abro uma cova, tenho que comer bem mesmo!

Fonte: famosos-nus-portal.com (publicado originalmente em 2014)

POSTAGENS MAIS VISITADAS