Vaza Nudes de Leo Stronda e internautas se surpreendem


Mulher pelada é coisa do passado, a internet agora se sustenta de nudes masculinos, e que bom, o mais novo fenômeno da internet é o grandão, em todos os sentidos, Léo Stronda, do Bonde da Stronda, com certeza todos conhecem!

Hoje uma nudes vazada de Léo Stronda pelado no banheiro, acabou viralizando na internet, e parece não ter preocupado muito o rapaz, que tem muito motivo para se orgulhar de seu corpo e "seu dote".

"Internet é foda! Fazer o quê?!", escreveu o cantor, nesta manhã, ao publicar uma selfie em seu perfil no Instagram.

É choque de Monstros meu amor!

Esclarecimento:

Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.

Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha.
E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores ????

Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí ????
Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios ????

” Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 ”
Hahaha

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS