THIAGO S. por HENRIQUE MARQUES













O fotógrafo Henrique Marques aposta em lindos anônimos para seu novo projeto fotográfico, que traz ensaios sensuais recheados de nudes. O belo da vez é o segurança, Thiago S., curitibano de 30 anos com 90 quilos distribuídos harmonicamente em 1.85 de altura.
Natural de Curitiba, Thiago reside na capital paranaense, adora viajar e cuidar do shape. “Mesmo praticando musculação há quase quinze anos, somente de três anos para cá resolvi fazer as coisas com mais seriedade. Entrei em um programa de dieta para melhorar meu desempenho e os treinamentos ficaram bem mais pesados. Bom, e continuo treinando praticamente todos os dias.”, entrega o bonitão, que se diz heterossexual convicto.
Em uma bate papo especial para o nosso site, Thiago fala sobre musculação, beleza e assédio.
Por qual motivo aceitou fazer essas fotos?Aceitei fazer as fotos pois adoro fotografia e gosto de me enxergar por outros olhos. E também, como praticante de musculação, gostei da ideia de ter o meu corpo registrado nas fotos.
Qual a sensação de ser fotografado num ensaio sensual?É um pouco embaraçoso, mas com a ajuda do Henrique tudo fica mais tranquilo e natural! O nervosismo de estar na frente das câmeras passa e fica muito fácil. O mais importante mesmo para as fotos foi o apoio do fotógrafo.
Já recebeu cantadas inusitadas?Bastante! Acho que o mais inusitado é receber buzinadas dos carros quando passam por mim, ou um grito de “gostoso!”.
Fisicamente, o que gosta mais em você?Eu acho que o que mais chama atenção são meus ombros, costas e os olhos.
E o que é necessário para você se sentir atraído por alguém?Quando você esta certo de que sabe o que quer, você não aceita qualquer coisa. Não acredito naquela história de que beleza não é importante. Muito pelo contrário, a primeiro coisa que nos atrai é a beleza de alguém. E num segundo momento as atitudes da pessoa, cheiro, jeito de falar, caráter e gostos em comum. Existem mais coisas que fazem um conjunto que atrai. Se existir só alguns atributos e outros faltarem dificilmente será algo duradouro.
Fonte: btchs.com.br

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS