Eduardo Gaúcho, sósia de Caio Castro, de pau duraço em boate!


Comentários

  1. Esse cara é muito gostoso... Daria tudo por uma noite com ele!!

    ResponderExcluir
  2. e a mulherada do rola ou enrola dispensou essa delicia

    ResponderExcluir
  3. sorte das mulheres do Rola ou Enrola, já pensou o namorado de uma delas palado na net, kkkkkkk.
    mais q dlicinha esse homem, quase q eu morro quando eu vi ele no Rola ou Enrola

    ResponderExcluir
  4. Esse Rola ou Enrola é tudo armação. Um monte de gays vão e fingem que querem mulher.

    ResponderExcluir
  5. não não não não não não me conformo q aquelas andaas de cinco patas deixaram esse monumento escapar me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhor por favor por não aguento ver tamanho ai vou ter um piripaque

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE PAL É ESSE...
    AI EU NA CAMA COM ESSE DELICINHA!
    EU IA FAZER UM ESTRAGO...
    UM GOSTOSO DESSE.
    EU CHUPARIA ESSE PAL A NOITE TODA!

    ResponderExcluir
  7. nossa tas de parabens edu,te chuparia a noite toda nossa deu ate agua na boca,ta na cara que todo mundo sabe que tunao curte mulher ,nossa tu es uma delicia viu.

    ResponderExcluir
  8. Nossa...... tudo de bom, e ele ainda é sósia hem? Pq o Caio Castro mesmo parece que não tem nem pinto!!! Pois não fez paparazzo, e eu não vejo nem volume!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele já fez show de gogo aqui na minha cidade, Ijuí/RS. É muito gato e muito gostoso ao vivo sim, tem um puta dum pau, e uma bunda deliciosa. Se faz de hetero, mas, ao que se soube, ele curte ser mais passivo do que ativo, fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. ele e muito gostazoo devia faze filme perno

    ResponderExcluir
  11. AI Q LOUCURA FIQUE TODA MOLHADINHA SÓ DE OLHAR ESSE PAU
    IMAGINEI ENTERRANDO TUDO...GOZZEEEEEEIIII

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS