Aluno gay perderá virgindade anal em galeria de arte

Clayton Petter (foto ao lado), aluno do segundo ano da Central Saint Martins Art School, em Londres, planeja perder sua virgindade anal em frente de uma galeria lotada de espectadores! O evento está marcado para acontecer no dia 25 de janeiro de 2014, no que ele chama como uma “performance de arte”. O ato será intitulado “Art School Stole My Virginity” (“Escola de Arte Roubou Minha Virgindade”, em tradução literal), e trará o aluno de 19 anos e um amigo fazendo sexo seguro com direito a penetração e coito. Em seguida, a dupla irá questionar a audiência para saber o que eles acharam da performance. Afinal de contas, quem não curte ser avaliado após uma trepada, né?! “Eu segurei minha virgindade por 19 anos, e não vou perdê-la assim de qualquer forma”, garante Pettet. “Basicamente é como se estivesse perdendo o estigma em torna da virgindade”. Ele continua: “Como culturalmente nós valorizamos a ideia da virgindade, eu decidi usar a minha e criar um ato que penso eu estimulará debates interessantes e perguntas em torno do assunto”. O rapaz diz que está planejando o evento há 3 anos. “A chave dessa performance de arte é que será uma apresentação única, e essa é a performance de uma vida”, ele afirma. Petter ainda revela que não contou aos pais sobre o projeto, mas que ele espera ganhar resenhas incríveis e positivas com o público por conta da ideia de desafiar a sexualidade. 
 Fonte: pheeno.com.br

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS