Rodrigo do BBB 14 diz que não se nega a beijar homens


E os bafos do BBB já começaram! Durante bate-papo na hora do almoço, a conversa esquentou na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Os brothers passaram a manhã falando sobre relacionamentos. E quem surpreendeu foi o pernambucano Rodrigo, que contou para a galera que trabalha com muitos homossexuais e que ganha frequentemente selinhos na boca. “Trabalho com muitos gays, eles vêm com brincadeiras comigo, às vezes um vem me dá um selinho na boca. Meus amigos ficam horrorizados e eles falam: ‘Rodrigo é muito mais homem que você’”, conta o cozinheiro. Mesmo sem negar a fama de “pegador” que chegou até a abalar a relação com a ex-mulher, Rodrigo faz outra revelação para os brothers. “Eu não pretendo, mas…”, diz o participante em relação a beijar um homem. Angela, que também está na cozinha, gosta do que ouve e elogia: “É muito difícil ver um homem falar assim. Eu acho muito bonito”.
Fonte: superpride.com.br

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS