Celso Santabañes, mineiro de 20 anos quer título de boneco Ken brasileiro


Celso Santabañes, de 20 anos, tem um sonho inusitado: ser a versão humana do boneco Ken, namorado da Barbie. Mineiro de Araxá, o rapaz se mudou para São Paulo para emplacar na carreira de modelo e quer lançar um boneco dele mesmo, o Celso.
Segundo Celso, foram os amigos que o alertaram que ele se parecia com bonecos e, convencido, passou por quatro cirurgias plásticas e comprou muitas maquiagens. “Um dia olhei no espelho e percebi que realmente parecia um boneco. E me espelhei na fisionomia do Ken, comecei a me vestir e a me comportar como boneco. Eles têm estilo e passei a andar nas ruas pensando nisso. Hoje eu paro um shopping, é incrível”, contou em papo com o G1.
De acordo com Celso, ele convive com bonecos desde a infância e sempre gostou de se vestir como eles. “Pareço um boneco e isso é completamente diferente. Não é todo dia que a gente anda na rua e vê pessoas que se parecem com eles. E ao contrário do que muitos pensam, não sou um personagem, eu sou um modelo que parece o Ken. Com ou sem maquiagem, meu rosto é simétrico como o dele”. Para completar, ele dispara: “Como sou conhecido como o Ken humano, muitos pensam que eu sou fútil. Mas isso não condiz, pois sou uma pessoa culta, gosto de ler e estou me formando em uma das principais escolas de teatro do Brasil. Eu procuro ser mais perfeito por dentro do que por fora”. 



Fonte: pheeno.com.br

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS