BBB 12: "Isso é forte demais", diz Mayara, que não quis revelar sua orientação sexual


BBB 12: "Isso é forte demais", diz Mayara, que não quis revelar sua orientação sexualA sister Mayara foi a eliminada do paredão dessa última terça (31) do Big Brother Brasil 12. A paulista teve 74% dos votos e perdeu a disputa para Fael.
Quando entrou na casa, circulou na rede a informação de que a produtora seria lésbica. Mas, em nenhum momento dentro do reality ela comentou sobre o assunto ou esboçou alguma reação por uma das meninas do jogo. Assim que saiu do confinamento, Mayara conversou com os jornalistas e falou sobre sua orientação sexual.
"Eu tinha que preservar  minha imagem principalmente por causa do meu trabalho. Sei que estava exposta mas não queria me mostrar demais, era uma preocupação minha. Agora só penso em retomar os meus projetos culturais e ver até que ponto essa experiência pode me ajudar nisso", declarou Mayara.
A primeira eliminada do BBB 12, Analice, bissexual declarada, disse que sentiu atração por Mayara. Sobre o caso, a morena diz: "Não me senti atraída pela Analice e nem por nenhuma das meninas da casa. Esse não era o meu foco. Aliás, é muito esquisito. Mas também nenhum homem na casa me atraiu. Virei assexuada lá dentro".
Quando questionada como ela define sua orientação sexual, a eliminada desconversa. "Não quero definir a minha opção, pode gerar polêmica e preconceito. Isso é forte demais", disparou.
Fonte >>

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS