Participante do Big Brother Brasil se assume gay e quer voltar para o reality

 Você deve se lembrar dele, Cristiano Carnevale. Um loirinho que não disse muito a que veio na quarta edição do Big Brother Brasil.


Anos se passaram, o moço malhou bastante, ficou com um corpão e agora resolveu se assumir gay. "Na quarta edição eu não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva. Se eu voltar no BBB 13, vou poder ficar bem à vontade, curtir e dançar bastante, mostrar o corpitcho e defender a galera que ama o mundo", contou o ex-BBB para o programa "Pheeno TV".


Depois da saída do armário, o moço ainda falou: "É, para a galera poder ver o verdadeiro Cristiano e esquecer aquele magrinho que eu era". 

Após sair da casa, além da malhação, Cristiano montou uma banda e agora trabalha como dublador, fazendo dublagem de desenhos animados. Circulam boatos de que a próxima edição do reality global vai contar com vários ex-participantes. Carnevale já está fazendo o lobby dele para voltar à casa.




Comentários

  1. Ah,o corpo dos meu sonhos...acho quero virar um cristiano:Gay e bonitão

    ResponderExcluir
  2. oh aqui em casa ... ele pode dublar em mim quanto ele quiser

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS