Thammy Miranda exibe tatuagens em foto totalmente nu de biografia

Ator lança nesta segunda-feira (7) na Bienal do Rio de Janeiro, sua biografia 'Thammy - Nadando Contra a Corrente'.


Thammy Miranda posou completamente nu para uma foto tirada durante um ensaio fotográfico. Na imagem, o ator exibe suas várias tatuagens e as pernas peludas. Thammy lança nesta segunda-feira (7) na Bienal do Rio de Janeiro, sua biografia 'Thammy - Nadando Contra a Corrente', escrita por Márcia Zanelatto. Em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (6), Thammy pediu que só vá ao lançamento quem o respeita e gosta dele. "Amanhã lanço o meu livro, na Bienal do Livro e quero só quem gosta de mim aqui e energia positiva! Aqui só o bem! Só amor! A pessoas que não entendem o porque da mudança, a necessidade dela, não bloqueei e entendo vocês. Mas peço que leia o meu livro. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Adoro vocês", escreveu. Recentemente, Thammy completou seus 33 anos e ganhou uma bonita homenagem de sua mãe, a cantora Gretchen. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".

Fonte: gay1.ws

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS